INOVAÇÃO
GESTÃO
PRODUÇÃO
[Quem somos] [Publicações 2011] [Publicações 2010] [Publicações 2009] [Submissão de artigos] [Contato]
ISSN 1984-6193
2010 > Dezembro

Marketing de Relacionamento: Definição e Aplicações
Flávio Régio Brambilla, Luciana V. Pereira, Paula Bristot Pereira

Ensino de ERP de código aberto suportado por Jogos de Empresa
Raphael de Brito Oliveira dos Santos, Rogério Atem Carvalho, Tiago José Menezes Gonçalves, Jeanderson da Silva Azeredo

Laboratórios computacionais no ensino de Engenharia de Produção
Alexandre Navarro Silva, Danielle Dias Sant`Anna Martins, Idamar Cobianchi Nigro

Vantagem Competitiva Sustentável: Uma Opção para as Atuais Necessidades na Gestão do Ensino Superior Privado
Alexandre Schmitt, Flávio Régio Brambilla

O comportamento do consumidor concernente às estratégias do Marketing relacional adotadas por hipermercados em Maceió
Eliziel Ferreira da Silva Filho, Nelsio Rodrigues de Abreu

Estratégias mercadológicas: um estudo multicasos em hotéis no município de Água Clara/MS
Caroline Pauletto Spanhol, Iara Trindade Mendonça, Marilza Trindade Mendonça, Vera Fátima da Silva, Dario de Oliveira Lima-Filho

Qualidade dos Serviços Educacionais: o caso de uma Instituição de Ensino Superior Privada
Caroline Pauletto Spanhol, Leonardo Francisco Figueiredo Neto, Dario de Oliveira Lima-Filho

Estratégias de Marketing e Consumidores com Deficiências: Diretrizes para Empresas de Serviços de Lazer Extra-Doméstico
Marina Dias Faria, José Luis Carvalho, Daniela Abrantes Ferreira

Satisfação e Fidelização no Ensino Superior: Um estudo de Correlação em uma IES privada de Belém-PA
Mario Augusto da Silva Botelho, Dayan Rios Pereira

Validação de questionário de satisfação usando análise fatorial
Andreia Zanella, Enio Júnior Seidel, Luis Felipe Dias Lopes
Loading